25/08/2015
Caibi

Encontro de Corais em Caibi atrai mais de 15 grupos A Administração Municipal de Caibi por meio do Departamento de Cultura realizou, no sábado, dia 22, o 7º Encontro Regional de Corais.

Com o apoio dos componentes do Coral Primavera de Caibi, o encontro teve inicio às 16h, no Centro de Convivência dos idosos, com jantar servido no Salão Paroquial e logo após baile. 

            Segundo o prefeito Dilair Menin, os encontros de corais têm o objetivo de manter viva a cultura das etnias, proporcionando momentos de confraternização, busca de novas amizades, entretimento e convivência entre as pessoas. “Este dia foi um momento especial para o município de Caibi, pois recebemos vários grupos de Corais onde apresentaram lindas canções preservando a cultura do canto e principalmente a preservação da musica italiana”, destaca.

O evento contou com a participação dos grupos: Coral Amicci da Cantoria de Iporão do Oeste, Voccdi Ucheli de Palmitos, Caibi Canta de Caibi, Vivere e Cantare de Riqueza, Associação Italiana Vêneta de Nova Erechin, Sempre Alegra de Caibi, Acima Associação Cultural Italiana de Maravilha, Bella América de Descanso, Associação Trivêneta Taliana de Pinhalzinho, Raggio di Sole de São Miguel do Oeste, Coral Primavera de Caibi, Coral Acorpa de Palmitos, Ricordando L`Itália De Guaraciaba, Coral Evangélico de Palmitos, Coral Riquezense do município de Riqueza.

Veja também...