17/08/2017
São Carlos

Etapa microrregional do JASC 2017 é realizada em São Carlos Etapa microrregional do JASC 2017 é realizada em São Carlos

A noite de quinta-feira, 17, foi marcada pela abertura da etapa microrregional dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC, realizado pelo Governo do Estado por meio da ADR Palmitos, no município de São Carlos. A solenidade contou com a presença de autoridades, delegações dos oito municípios da região, além de grande público.
O secretário executivo da ADR Palmitos, Adilar Carlesso, acompanhou os jogos de perto. “Essa competição teve um número muito bom de espectadores em todas as modalidades, durante os quatro dias. Queremos agradecer especialmente a presença das torcidas que vieram de todos os municípios da região, o que nos deixa muito felizes.”
O deputado estadual Mauro de Nadal lembrou da importância das competições esportivas regionais. “É muito boa a disputa digna entre as equipes, isso estimula os nossos jovens a praticar esportes e a crescer como cidadãos. Além disso, devemos lembrar que competições assim também são pontes para o esporte profissional, como é caso de atletas da região que hoje atuam na Europa”.
Ao longo das competições prevaleceu o ânimo esportivo das equipes. “Tivemos competições muito boas, com disputas saudáveis e muito produtivas. O esporte é um excelente meio de gerar qualidade de vida para o cidadão, e o investimento do Governo tem sido nesse sentido. Queremos enaltecer a qualidade e dedicação das delegações que fizeram parte desses jogos”, finaliza Carlesso.

Futsal Feminino:
1º - Palmitos
2º - Mondaí
3º - São Carlos

Futsal Masculino:
1º - Palmitos  
2º - Cunha Porã
3º - Águas de Chapecó

Vôlei Masculino:
1º - Cunha Porã  
2º - Caibi
3º - São Carlos
 
Vôlei Feminino:
1º - Cunha Porã  
2º - São Carlos

Bocha Feminino:
1º - São Carlos  
2º - Riqueza
3º - Caibi

Bocha Masculino:
1º - Palmitos  
2º - São Carlos
3º - Cunha Porã

Bolão Feminino:
1º - Palmitos  
2º - São Carlos
3º - Cunha Porã

Bolão Masculino:
1º - Mondaí  
2º - São Carlos
3º - Palmitos

Futebol Feminino:
1º - São Carlos  
2º - Mondaí

Veja também...