TV GC

Penharol goleia e assume liderança do veterano com seis pontos

Equipe de Flor do Sertão fez 4 a 1 no Canarinho de Linha Esperança. Pela livre o time da cidade perdeu por 3 a 1 do Flamengo de Santa Fé. Já o Internacional de linha Fuzil estreou com vitória ao bater o Guaicurus de Poço Parado por 3 a 1

Esportes - 13/06/2012 15:44 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

FLOR DO SERTÃO

         Teve sequência no último domingo o 1º Campeonato Integração Regional de Futebol de Campo Taça Cresol. Na linha Esperança, em Romelândia, pelo veterano, o Penharol fez 4 a 1 no Canarinho de Linha Esperança e assumiu a liderança, com seis pontos. Já pela livre, na parte da tarde, o Penharol não foi bem e acabou derrotado pelo Flamengo de Santa Fé por 3 a 1. Na sequência, no segundo jogo da tarde, Canarinho de Esperança e Palmeiras de SMBV empataram em 2 a 2.

         No campo de linha Saltinho Fuzil, em Flor do Sertão, houve mais três jogos. Pelo veterano o Grêmio Planalto venceu os Veteranos do Palmeiras de SMBV por 2 a 1. Durante a tarde, pela livre, no primeiro jogo o Grêmio Planalto venceu o Saltinho por 2 a 1. Na terceira partida a equipe da casa, o Internacional, derrotou o Guaicurus de Poço Parado também por 2 a 1.

         A próxima rodada da competição acontece no próximo domingo, com jogos apenas pela categoria livre. Em linha Santa Fé, em Iraceminha, às 13h30 tem Palmeiras de SMBV e Penharol e na sequência, às 15h30, o Flamengo de Santa Fé recebe o Saltinho. Os outros dois jogos da rodada acontecem em linha Sede Ouro, em Romelândia. Às 13h30 se enfrentam Internacional e Recreativo Canarinho de linha Esperança e logo após, às 15h, o Coroado recebe o Grêmio Planalto de Nova Ibarama.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.