TV GC

Inezita Barroso morre aos 90 anos em São Paulo

A apresentadora do programa "Viola, Minha Viola", da TV Cultura, faleceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Notas Celebridades - 09/03/2015 17:31 (atualizado em 10/03/2015 13:46)
Inezita Barroso morreu aos 90 anos de idade na noite deste domingo (8). A apresentadora do programa "Viola, Minha Viola", da TV Cultura, faleceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Apresentadora do “Viola, Minha Viola” falece no Hospital Sírio Libanês (Divulgação)

De acordo com o portal “UOL”, a cantora estava internada desde o dia 19 de fevereiro deste ano e não resistiu a uma insuficiência respiratória. Alguns meses antes, ela também foi hospitalizada após sofrer um acidente doméstico em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

O velório da sertaneja será realizado nesta segunda-feira (9) na Assembléia Legislativa de São Paulo, inicialmente apenas para os familiares. Posteriormente, o local deverá ser aberto ao público. Já o sepultamento está previsto para as 17h no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona Sul da capital. 

Ignez Magdalena Aranha de Lima, nome de batismo de Inezita Barroso, nasceu em 4 de março de 1925, na Barra Funda, em São Paulo. Foi na fazenda da família, no interior paulista, que desenvolveu o seu amor pela música caipira e pelas tradições populares. 
Fonte: Yahoo
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.