TV GC

Documentário sobre a vida e carreira de Amy Winehouse será lançado este ano

Documentário sobre a vida e carreira de Amy Winehouse será lançado este ano

Música - 10/03/2015 11:41 (atualizado em 10/03/2015 13:43)
Entre tatuagens, cicatrizes e drinks, a cantora Amy Winehouse compôs canções intensas e deu a elas seu timbre inconfundível. Cheia de idiossincrasias, a britânica ficou famosa por sua presença despretensiosa no palco, sempre acompanhada do clássico penteado ondulado e do delineador marcando os olhos – não raro, tristes. No auge do sucesso, em 2011, o álcool a levou a morte, aos 27 anos, colocando-a ao lado de outros gênios da música que nos deixaram cedo demais, como Jimi Hendrix e Kurt Cobain. Segundo a Universal Music Group, um documentário sobre a vida da cantora será lançado ainda este ano.

A dica foi dada pela gravadora durante um evento que aconteceu antes do Grammy, o “Oscar da música”, no início de fevereiro. Na ocasião, uma versão do trailer do documentário foi exibida para os presentes. Chamado “Amy“, o filme trouxe fotos e vídeos sobre a vida da cantora, além de uma entrevista em que ela falava sobre como é se tornar famosa. De acordo com David Joseph, executivo da gravadora, o trailer completo deve ser divulgado agora em março e o documentário completo tem previsão de ser lançado entre julho e setembro deste ano.

“Há cerca de dois anos nós decidimos fazer um filme sobre ela – sua carreira e sua vida. É um filme bastante complicado e sensível. Ele traz várias questões sobre sua família e mídia, fama e vício, mas, mais importante, ele captura a essência do que ela era, uma pessoa incrível e uma verdadeira gênia musical“, afirmou o executivo.


Fonte: Hypeness
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.