TV GC

Reta Final: Pedro mata Zé Alfredo!

'Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!', diz filho ao ver o pai

Novela / Império - 11/03/2015 08:44 (atualizado em 11/03/2015 08:47)
Zé Pedro (Caio Blat) aponta arma para o Comendador (Alexandre Nero)
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) recebe José Alfredo (Alexandre Nero) e Josué (Roberto Birindelli) à base de tiros em um galpão abandonado, mas o vilão acaba se distraindo e morre ao levar um tiro do Comendador. Depois do confronto entre os rivais, Zé entra no esconderijo para salvar Cristina (Leandra Leal) das mãos de José Pedro (Caio Blat). "Foi muita ousadia sua ter me desobedecido", diz o filho ao ver o Comendador a sua frente. 
Sobre o corpo de Zé Alfredo, Cristina (Leandra Leal) fica desesperada
O homem de preto reage e garante que não vai cair na chantagem do filho: "Enquanto Josué cuida do Silviano, vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece". Revoltado, Pedro ameaça atirar. “Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!'', diz Pedro. Ao ver o filho com a arma na mão, Zé Alfredo se revolta: "Melhor dizer 'parricida'... É assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer".

Mesmo amarrada em uma cabine de guindaste, Cristina tem uma jogada de mestre e mexe com a estrutura onde o irmão está. Com a queda, José Pedro perde o equilíbrio e vai parar no chão. José Alfredo age rápido, tira a arma de Pedro e o deixa desacordado com uma coronhada.
Zé Pedro (Caio Blat) tira a vida do Comendador (Alexandre Nero)
O Comendador socorre Cristina, enquanto Josué cuida de Silviano (Othon Bastos). "Comendador... É melhor a gente ir embora", sugere o motorista se distraindo por um momento. É nesta hora que o ex-mordomo saca uma arma e atira no capacho de Zé. Mesmo ferido, o motorista revida e mata Silviano.

Zé Alfredo se desespera ao ver o fiel escudeiro correndo risco de morte. "Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro... Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado". Só que Zé é surpreendido por José Pedro, que atira no próprio pai. "Meu pai... Pai! Ele está morto", grita Cristina aos prantos.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 13 de março, no último capítulo de Império!
Zé Alfredo (Alexandre Nero) é morto pelo próprio filho
Fonte: Gshow
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.