TV GC

Iniciada obra de asfaltamento no acesso a nova escola estadual

A obra de asfaltamento nas ruas de acesso a nova escola estadual em Guarujá do Sul iniciou na última semana.

Escola de Guaruja do Sul - 12/03/2015 17:19 (atualizado em 12/03/2015 17:21)
Foto: Claudia Weinman
Claudia Weinman  
A obra de asfaltamento nas ruas de acesso a nova escola estadual em Guarujá do Sul iniciou na última semana. Segundo o prefeito José Carlos Foiatto, que na tarde de segunda-feira, dia 09, esteve acompanhando o andamento dos trabalhos, a pretensão é terminar os serviços num prazo de 30 a 40 dias. 
Foiatto explica que a nova escola estadual, denominada Escola de Educação Básica Professora Elza Mancelos de Moura, já existe no município e ganhará a partir dos próximos meses, uma nova estrutura avaliada em mais de R$ 7 milhões de reais. “Com certeza é uma obra muito importante para o município. Vamos poder dar uma estrutura melhor para os educadores trabalharem e também para os estudantes desenvolverem suas atividades”, enfatiza. 
Foto: Claudia Weinman
A obra da escola construída a partir de recursos provenientes do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) receberá os estudantes da educação infantil e também, ensino médio. “Possibilitar um acesso asfáltico até o colégio é sem dúvida muito importante. Garantimos a segurança e também uma melhor qualidade de vida para todos que utilizam as ruas e o colégio”, explica. 
Segundo o prefeito, a pavimentação asfáltica ocorrerá nas ruas Paraná, rua Leo Rippel, rua Dulce Schmitz Kuhn, rua Maranhão e Avenida João Pessoa. “Todo esse acesso será garantido com a pavimentação asfáltica das ruas. Nosso objetivo é finalizar estes trabalhos o mais breve possível”, finaliza. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.