Império - Último Capítulo
13/03/2015 15:37 (atualizado em 13/03/2015 15:40)

José Alfredo deve ressurgir vivo no final de Império; saiba como será:

O autor de Império, Aguinaldo Silva, deve fazer José Alfredo (Alexandre Nero) ressurgir vivo no final da novela das nove da Globo. O comendador será baleado nas costas pelo próprio filho, o vilão José Pedro (Caio Blat). Haverá funeral e até cremação do corpo, mas no final o homem de preto deve se revelar vivo em uma cena que teria sido inspirada no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas. O final alternativo é uma reação do autor aos protestos nas redes sociais contra a morte do protagonista da novela.

Uma cena secreta já foi gravada e outra será executada hoje (13). Após serem editadas, o autor e o diretor-geral de Império, Rogério Gomes, vão escolher juntos qual irá ao ar. Isso vai acontecer a partir das 17h. Tudo está sendo feito de maneria sigilosa para não vazar como será a ressurreição do comendador.

Se seguir a história do longa-metragem de Batman, além de Alexandre Nero, outro ator deve estar envolvido. Lilia Cabral, a Maria Marta, já disse que não é ela. Ontem (12), Drica Moraes, a Cora, visitou os colegas no Projac (Central de Estúdios da Globo no Rio de Janeiro) e levantou suspeitas. Mas a Globo negou que ela tenha gravado cenas.

Como sua personagem ficou jovem no folhetim, sendo Drica substituída por Marjorie Estiano, e morreu delirando que perdeu a virgindade com José Alfredo em uma UTI, tudo pode acontecer. "Coisas de novela, onde, tal como no escândalo do 'petrolão' (que novelaço!), tudo pode. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: me aguardem", disse Aguinaldo Silva ao colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

A colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, também do Grupo Globo, publicou hoje (13) que nos bastidores cogita-se que a útlima cena de Alexandre Nero seja como a do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas. Na produção, o personagem é dado como morto, vira lenda e ressurge só sendo visto por um fiel escudeiro. Se isso se repetir em Império, não deve ser Cora a única pessoa que verá José Alfredo vivo depois da sua segunda "morte" e, sim, Josué (Roberto Birindelli). 
Fonte: Uol

Leia também...