TV GC

Futsal Feminino abre as competições dos Jogos Escolares

Organizado pela fundação, em parceria com as escolas, os jogos prosseguem até o dia 01 de Abril, envolvendo atletas nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

Jogos Escolares 2015 - 17/03/2015 09:10 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Ascom/Prefeitura de São Miguel do Oeste
Nesta segunda-feira, dia 16, iniciaram as competições dos Jogos Escolares de São Miguel do Oeste, envolvendo 17 unidades de ensino, públicas e particulares. As partidas do Futsal Feminino abriram as atividades que acontecem no Ginásio Municipal, sede da FUMDESMO – Fundação Municipal de Desporto.
Organizado pela fundação, em parceria com as escolas, os jogos prosseguem até o dia 01 de Abril, envolvendo atletas nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Neste primeiro dia entram em quadra sete equipes. O Futsal masculino acontece nesta terça-feira, dia 17, também no Ginásio Municipal, com mais de 10 unidades de ensino inscritas.
Participam dos jogos o Cedup – Getúlio Vargas; o Colégio Jesus Maria José; o Colégio La Salle Peperi; a E.E.B Alberico Azevedo; E.E.B Guilherme José Missen; E.E.B Jaldyr Bhering Faustino da Silva; E.E.B Santa Rita; E.E.B São João Batista; E.E.B São Miguel; E.E.B São Sebastião; E.M Juscelino Kubitschek de Oliveira; E.M Marechal Arthur da Costa e Silva; E.M Padre José de Anchieta; E.M Waldemar Antônio Von Dentz; Instituto Educacional CVE, IFSC e Senai.

Fonte: Ascom/Prefeitura de São Miguel do Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.