TV GC

Coisas boas que acontecem quando você vive cercado por mulheres

Mãe, irmã, namorada, colegas da firma... Só quem vive rodeado por elas sabe que, ao contrário do que pensam, não é nada ruim!

Comportamento - 23/03/2015 15:01 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Mulheres… como nós somos apaixonados por esses seres incríveis! No melhor estilo Adrilles de ser (romântico sempre), criamos em parceria com o cartunista Will Leite, uma homenagem ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulheres. Há algumas coisas muito boas que acontecem quando você vive cercado por sua mãe, namorada, irmãs, primas, filhas, amigas…
Não existe ninguém melhor para te ajudar a escolher uma roupa! Elas são detalhistas, conhecem esse universo muito melhor e, com certeza, têm uma noção de cores e combinações bem melhor do que a nossa. As mulheres sabem exatamente como escolher a roupa ideal para cada ocasião e são bem sinceras quando o assunto é estar brega. Pode confiar!
Todo mundo sabe que homem odeia ir ao médico e tem até estudo que diz que só vamos quando estamos praticamente morrendo! Só que se a gente comparar qual é a frequência de ida ao médico de um homem que vive sozinho e de um que vive cercado por mulheres, pode apostar que esse número deve ser diferente. Por mais que a gente não goste de fazer check-up, cuidar da alimentação e tudo mais, elas conseguem fazer isso para a gente indiretamente! Compram legumes, frutas, coisas saudáveis, fazem exercícios, marcam exames e, querendo ou não, levam a gente junto em tudo isso.
Se o assunto é mulher, é claro que elas podem dizer qualquer coisa com mais propriedade. Enquanto a gente fica viajando, tentando adivinhar o que aquela gata está pensando, elas já sabem tudo e até conseguem prever o que ainda está por vir! E isso não é só para hora da conquista ou em uma crise no relacionamento, serve muito bem para qualquer situação que você precisar.
Assim como elas são mais detalhistas e cuidadosas com estilo, também são com organização. É claro que cada um é cada um, mas geralmente as mulheres conseguem manter um ambiente mais organizado, gostam de ter tudo separado, arrumado, praticamente catalogado. Sempre são elas que chegam com pastas, caixas organizadoras e todos aqueles apetrechos.
Elas sempre sabem o que está rolando e não é  só na novela ou nas fofocas dos famosos. É impressionante como elas conseguem fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda prestar atenção no que está acontecendo ao redor. Pode reparar! Você chega empolgado para contar alguma coisa e elas sempre já sabem.
Quando você não é um perfeito babaca, as mulheres gostam de pensar no seu conforto, na sua felicidade e não ligam em fazer pequenas coisas para te agradar. Pode ser uma comida que você gosta, alguma coisa que você andava precisando e principalmente as cuecas, que nós nunca nem pensamos em comprar e elas sempre sabem quando está faltando.


Fonte: Pop
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.