TV GC

Unidade de Saúde de Belmonte tem nova Fisioterapeuta

A Fisioterapeuta é natural de Anchieta, formada pelo Centro Universitário Unifacvest, de Lages.

Belmonte - 24/03/2015 16:05 (atualizado em 24/03/2015 16:14)
Foto: Fisioterapeuta Thaine Garlet.
Para qualificar os serviços de Fisioterapia no município, a Unidade Básica de Saúde de Belmonte contratou, por meio de Concurso Público, a profissional Thaine Cristina Garlet, de 22 anos.
A Fisioterapeuta é natural de Anchieta, formada pelo Centro Universitário Unifacvest, de Lages, e atenderá na Unidade durante 40 horas semanais. Dentre os trabalhos desenvolvidos, destacam-se as sessões a domicílio para pessoas acamadas ou com dificuldades para se deslocarem até a Unidade, os casos de tratamento contínuo, os grupos fisioterapêuticos, a reabilitação pós-cirúrgico e a fisioterapia ortopédica.
De acordo com Thaine, a meta é agregar importantes evoluções aos pacientes e também contribuir com a experiência profissional. “Ainda estou me adaptando ao novo ambiente de trabalho e organizando a demanda de pacientes. Vou dar o melhor de mim para desempenhar um bom serviço. Quero atender a todos os pacientes o mais breve possível, dentro dos limites profissionais. Pois acredito que a qualidade dos serviços prestados é mais importante que a quantidade diária de pacientes atendidos”, esclarece a Fisioterapeuta.

Fonte: Prefeitura de Belmonte
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.