TV GC

Secretaria oportuniza formação para coordenadores e gestores

Segundo a secretária Silvia Kuhn o objetivo da formação é possibilitar uma maior interação entre os servidores e a secretaria.

Educação - 01/04/2015 08:22 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
Neste início da semana, dias 30 e 31, a Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste promoveu uma formação diferenciada para coordenadores, gestores municipais e equipe pedagógica da secretaria. Na tarde de segunda-feira, o grupo participou de um treinamento com desenvolvimento de dinâmica na chácara Jesus Maria José.
A capacitação teve continuidade na terça-feira pela manhã, no salão paroquial, na qual foi oportunizada a fundamentação teórica com ênfase nas atribuições de lideranças.
Segundo a secretária Silvia Kuhn o objetivo da formação é possibilitar uma maior interação entre os servidores e a secretaria, sendo que é preciso embasamento teórico para adquirir o conhecimento e melhorar os espaços de convivência.
“Como formadores de opinião, é preciso discernimento e clareza nas nossas ações para que não percamos o foco. O coletivo precisa ser considerado e as individualidades precisam ser respeitadas, para que o trabalho nas escolas contemple as necessidades de cada realidade, proporcionando um atendimento de melhor qualidade”, detalhou ela.

Fonte: Ascom/Prefeitura de São Miguel do Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.