Educação
01/04/2015 08:22

Secretaria oportuniza formação para coordenadores e gestores Segundo a secretária Silvia Kuhn o objetivo da formação é possibilitar uma maior interação entre os servidores e a secretaria.

Foto: Divulgação
Neste início da semana, dias 30 e 31, a Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste promoveu uma formação diferenciada para coordenadores, gestores municipais e equipe pedagógica da secretaria. Na tarde de segunda-feira, o grupo participou de um treinamento com desenvolvimento de dinâmica na chácara Jesus Maria José.
A capacitação teve continuidade na terça-feira pela manhã, no salão paroquial, na qual foi oportunizada a fundamentação teórica com ênfase nas atribuições de lideranças.
Segundo a secretária Silvia Kuhn o objetivo da formação é possibilitar uma maior interação entre os servidores e a secretaria, sendo que é preciso embasamento teórico para adquirir o conhecimento e melhorar os espaços de convivência.
“Como formadores de opinião, é preciso discernimento e clareza nas nossas ações para que não percamos o foco. O coletivo precisa ser considerado e as individualidades precisam ser respeitadas, para que o trabalho nas escolas contemple as necessidades de cada realidade, proporcionando um atendimento de melhor qualidade”, detalhou ela.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom/Prefeitura de São Miguel do Oeste

Leia também...