TV GC

Melhorias próximas ao IFSC são solicitadas à prefeitura

Dentre as reivindicações estão melhorias no calçamento de acesso, iluminação pública e abrigo de passageiros.

Prefeitura de SMO - 01/04/2015 17:38 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Ascom/Prefeitura
Na manhã desta quarta-feira (1º), a chefe de ensino do Instituto Federal de Santa Catarina, Campus de São Miguel do Oeste, Noeli Moreira, e o chefe da área administrativa, Ademar Motta, estiveram reunidos com o prefeito João Valar no gabinete municipal.
Na oportunidade foi repassado um documento em nome do instituto à prefeitura, solicitando melhorias em infraestrutura, em locais próximos a sede do campus, no bairro São Luiz. O prefeito afirmou que a municipalidade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, vai avaliar os pedidos e realizar as melhorias, dentro das possibilidades.
Também participaram da conversa os secretários da Fazenda e Administração, Pedro De Conto, e a secretária de Desenvolvimento Urbano, Ilione Pedrozo. Dentre as reivindicações estão melhorias no calçamento de acesso, iluminação pública, abrigo de passageiros, estacionamento e pintura de faixas de sinalização de trânsito. A secretária Ilione agendou uma visita in loco, na próxima semana, para analisar a situação.

Fonte: Ascom/Prefeitura de São Miguel do Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.