TV GC

Homem acusado de matar primo a facadas é preso

Seg. Pública - 15/06/2012 14:02 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

MARAVILHA

 

Policiais civis da Delegacia da Comarca de Maravilha cumpriram mandado de prisão e prenderam na terça-feira, dia 12, Nilson Adriano Joner, vulgo “Piti”, por matar o primo a facadas em uma briga. Ele foi detido duas semanas após o crime. No dia 1º de junho, o acusado se desentendeu com Evandro dos Santos, o Vandão, e teria matado o primo com três golpes de faca no abdome. Piti fugiu e passou dois dias escondido no mato. Só foi preso esta semana, durante outra ocorrência policial, dessa vez por ameaça. Ele tentou fugir, mas acabou capturado e levado para a delegacia de polícia.

De acordo com o delegado Wagner Meirelles, o suspeito foi interrogado e confessou a autoria do crime. Ele indicou inclusive o local onde teria jogado a arma usada, uma faca de aproximadamente 20 centímetros. Porém, em virtude do difícil acesso ao local, não foi possível localizar a arma. Piti deve ser indiciado por homicídio qualificado. Tanto o acusado, quanto a vítima, possuem extensa ficha criminal por furtos.

Conforme o que apurou a polícia, o suspeito estaria ingerindo bebida alcoólica com a vítima, quando, após uma discussão, passou a agredi-la com golpes de faca. Apesar de ter sido socorrido, Vandão não resistiu aos ferimentos. O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias e encaminhado à justiça.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.