TV GC

Competição tem abertura oficial amanhã à noite

Edição será uma das maiores já registrados no município, com mais de mil atletas inscritos entre as 16 modalidades previstas

Esportes - 15/06/2012 14:21 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

DESCANSO

         Para dar início a 23ª edição dos Jogos Abertos de Descanso (Jades), a Administração Municipal por meio da Secretaria de Esportes realiza, neste sábado, 16 de junho, a abertura oficial da programação no Ginásio de Esportes, a partir das 19h30. O momento será marcado pelo desfile das equipes participantes, acendimento da pira olímpica, juramento dos atletas e em seguida a apresentação do patinador Ronie Kreuz.

          De acordo como secretário de Esportes Marcelo Tonial, este ano, a promoção esportiva será uma das melhores participações de atletas já registradas no município. “Acreditamos que esta edição seja o maior da história. Temos aí o registro de 1061 inscritos entre as modalidades”, destaca.

          O secretário também informa que, em relação ao ano passado, algumas categorias foram acrescentadas. “Estas novas modalidades, juntamente com a reforma feita na quadra do ginásio, são formas de incentivar a participação dos atletas e também dar condições melhores à eles na prática dos esporte”, finaliza. Após a cerimônia de abertura, haverá um jogo de apresentação de futsal categoria sub-9. E em seguida, Madeireira Casagrande/Móveis Dalmoro/Bar/Bolão Dal Bosco e Colorado “A” fazem a primeira disputa dos jogos em partida válida pelo masculino livre.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.