TV GC

“Os Forasteiros de Faraway” ganham marca de cerveja

Neste mês de abril, “Os Forasteiros de Faraway” completam sete anos de trajetória musical. Para comemorar, o grupo realizará uma festa no dia 18, no Setessete Bar e Bilhar em São Miguel do Oeste. Na ocasião, também apresentarão a marca de cerveja artesanal, criada por um amigo da banda, em homenagem

Os forasteiros - 09/04/2015 16:49 (atualizado em 09/04/2015 17:09)
Marca de cerveja foi criada em homenagem a banda “Os forasteiros de Faraway” | Foto: Divulgação
Claudia Weinman  
Neste mês de abril a banda de rock de São Miguel do Oeste, “Os Forasteiros de Faraway”, completa sete de anos de estrada. Em homenagem, o grupo composto por Beto Ruschel, Deni Andrade, Anderson Santos, Mauri Andreatta e Geverson Dreyer será homenageado com uma marca de cerveja, a Hop'n Bier. Denominada como Back to this city - Os Forasteiros de Faraway, a cerveja foi produzida exclusivamente para à banda, e leva o estilo Witbier, uma receita belga produzida pelo amigo da banda, Gustavo Tiezerini. 
Para comemorar o aniversário da banda e também apreciar a homenagem carinhosamente recebida, um dos integrantes do grupo, Beto Ruschel, explica que será realizado um evento no próximo dia 18, a partir das 20h, no Setessete Bar e Bilhar, em São Miguel do Oeste. Os ingressos, segundo ele, são comercializados no valor de R$ 20,00 e podem ser adquiridos com os próprios integrantes da banda, também no Setessete Bar e Bilhar e com o criador da bebida. Na aquisição de um ingresso, a pessoa tem direito a uma garrafa de cerveja de 600 ml. 

A CERVEJA

Ruschel explica que a Witbier representa muito bem a banda dos Forasteiros de Faraway. Segundo ele, a cerveja também é considerada uma marca de amizade com Gustavo Tiezerini, responsável por apresentar os que hoje fazem parte da composição da banda, Beto e Deni, quando ainda era proprietário da antiga Kasa Café. 
Escolhida entre três variados tipos de cerveja, a Witbier, segundo Ruschel, tem tido uma boa aceitação, por ser leve, saborosa, mas também excêntrica. Ele conta que a banda sente-se orgulhosa em receber o presente e aproveita para agradecer ao trio cervejeiro composto por Gustavo Tiezerini, Márcio Klaus e Rogério Kepler. “É muito bom comemorar sete anos de história e termos garantidas essas parcerias, amizades que construímos ao longo de nossa trajetória”, complementa Ruschel. 
Para o dia 18, o músico acrescenta que a festa deverá ser orientada a partir da degustação, apresentação da banda e também, algumas surpresas reservadas exclusivamente para a ocasião. “Não poderia haver melhor maneira de comemorar nosso sétimo aniversário, senão com as pessoas que fazem parte da nossa história. Esperamos todos para esta grande festa”, finaliza. 

Fonte: Claudia Weinman
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.