TV GC

JASMO MDS Locadora de Veículos goleia e fatura o título do sob-45

Equipe já havia conquistado a competição no ano passado, quando era sub-38. A conquista deste ano foi com goleada de 4 a 0 diante da Cooperoeste, que por sua vez foi a campão geral dos jogos

Esportes - 15/06/2012 14:24 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUELD O OESTE

A equipe da MDS Locadora de Veículos goleou a Cooperoeste por 4 a 0 e conquistou o título do Society sob-45 dos Jogos Abertos de São Miguel do Oeste  (Jasmo). A final aconteceu na noite de quarta-feira, no campo da Associação Soldado Diniz. Mais organizado em campo, o atual campeão foi superior durante toda a partida. Abriu o placar em 2 a 0 na primeira etapa, e completou o marcador no segundo tempo, quando marcou mais duas vezes. A Cooperoeste até tentou o gol de honra, mas não conseguia definir com eficiência. Por ter perdido para o campeão nas semifinais, o time da Associação Soldado Diniz ficou com o bronze.

À Cooperoeste restou o consolo de ter conquistado o bicampeonato geral do Jasmo. O título já estava confirmado antes mesmo da decisão do sob-45. A equipe já possuía 180 pontos e não pode mais ser alcançada. A segunda posição ficou com o Barriga Verde/Associação Atlética Portuguesa, com 73 pontos, seguido por Super Centenaro/D’lamb, com 54 pontos. A quarta colocação ficou com o Mercado Giongo, com 50 pontos ganhos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.