TV GC

Administração divulga novos profissionais contratados

Entre os contratados, está uma nova médica, nutricionista, fisioterapeuta e uma vigilante sanitária, que já iniciaram os atendimentos e, nos próximos dias, o setor de odontologia também estará completo

Saúde Pública - 17/04/2015 14:14 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
Após um período de dificuldades enfrentadas pela falta de profissionais para atender na área da saúde, a Secretaria da Saúde de Belmonte está finalizando as convocações dos servidores aprovados no Concurso Público, realizado no ano passado. 
A Unidade está com o quadro de profissionais renovado e as equipes estão completas, faltando somente a decisão da próxima candidata aprovada pelo concurso para o cargo de Dentista.
Os profissionais selecionados irão atender na Unidade de Saúde, em grupos e a domicílio, durante 40 horas semanais. Entre os contratados, está uma nova médica, nutricionista, fisioterapeuta e uma vigilante sanitária, que já iniciaram os atendimentos e, nos próximos dias, o setor de odontologia também estará completo.
Aos pacientes que necessitarem de atendimento com pediatra, ginecologista, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e dentista, deverão agendar suas consultas na Unidade ou por meio do telefone (49) 3625 0030. Já para as consultas com clínico geral e para as coletas de exames laboratoriais os atendimentos serão por ordem de chegada. 
Os exames preventivos são realizados de segunda à sexta-feira, em horário de expediente, exceto nas terças e quartas-feiras no período vespertino. E nas quintas-feiras, no turno matutino, a Unidade somente atenderá situações de urgência e emergência, devido à reunião de planejamento com toda equipe de profissionais.
De acordo com o Secretário, Antônio Mallmann, o cronograma estará disposto na Unidade de Saúde e no site da prefeitura, com as datas e horários das atividades exercidas pelos profissionais. “Estamos animados e satisfeitos com os novos encaminhamentos da Secretaria, pois a partir de agora, o atendimento aos pacientes voltará ao normal, com a qualidade, respeito e empenho que os belmontenses merecem”, enfatiza Mallmann.

Fonte: Redação Gazeta Catarinense
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.