TV GC

Katy Perry anuncia novas datas de shows no Brasil

Atrações do Rock in Rio também vai tocar em São Paulo e Curitiba. Queen + Adam Lambert, Rod Stewart e System of A Down também vão se apresentar fora do festival

Música - 17/04/2015 16:50 (atualizado em 17/04/2015 16:51)
A cantora americana Katy Perry é uma das atrações do Rock in Rio e faz show em 27 de setembro (Foto: Divulgação)

Boa notícia para quem não vai conseguir conferir o Rock in Rio. Katy Perry, Rod Stewart, Queen + Adam Labert e System of A Down anunciaram outros shows no Brasil.
Katy Perry confirmou mais dois shows da sua turnê "Prismatic" no país. A cantora se apresentará em São Paulo, no dia 25 de setembro, e em Curitiba, no dia 29.

Além do Rock In Rio, Queen + Adam Lambert se apresentará em São Paulo e Porto Alegre (Foto: Divulgação)
Queen + Adam Lambert também confirmou mais dois shows, além de sua apresentação no RIR, no dia 18 de setembro, eles estarão em São Paulo, no dia 16 de setembro, e Porto Alegre, no dia 21. No comunicado oficial, o cantor Adam Lambert comemorou os shows: "Estou tão empolgado de estar junto com Queen para esses shows! Será um retorno triunfante para eles e minha PRIMEIRA vez na América do Sul".
Já Rod Stewart e System of A Down farão somento um show extra, ambos em São Paulo. Stewart se apresentará no dia 19, na véspera de seu show no RIR, e a banda, que estará no RIR no dia 24, vai estar no dia seguinte em São Paulo.
Fonte: Gshow
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.