TV GC

Secretaria da Saúde divulga roteiro de vacinação contra influenza em Belmonte

Na próxima segunda-feira, dia 04, inicia nacionalmente a Campanha de Vacinação Contra a Influenza

Saúde - 28/04/2015 08:38 (atualizado em 28/04/2015 08:39)
Foto: Divulgação
Na próxima segunda-feira, dia 04, inicia nacionalmente a Campanha de Vacinação Contra a Influenza. A Unidade Básica de Saúde de Belmonte estará disponibilizando gratuitamente a vacina para todos os idosos com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas, crianças de seis meses a menores de cinco anos, trabalhadores na área da saúde e portadoras de doenças crônicas.
Para atingir o maior número possível do público alvo, a Secretaria estará deslocando uma equipe da saúde para efetuar a vacinação nas comunidades do interior do município. Na terça-feira, dia 05, às 8h30min a equipe estará na comunidade de Linha Timbaúva; às 9h, na Linha Lajinha; às 10h na Linha Peperi; e às 10h30min, na comunidade de Linha Tabajara.
Na quarta-feira, dia 06, às 8h30min a vacinação será na comunidade de Linha Santo Isidoro e às 9h na Linha Bela União. No sábado, dia 09, será realizado o Dia ‘D’ da campanha, onde a Unidade estará aberta das 8h às 17h. 
De acordo com a Enfermeira responsável pela Sala de Vacinas, Cristiane Stolarski, é necessário que todas as pessoas inclusas nas faixas de classificação estejam munidas da Caderneta de Vacinação no ato da consulta.

Fonte: Ascom | Belmonte
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.