TV GC

Deborah Secco está grávida do primeiro filho

Deborah Secco confirma que será mamãe pela primeira vez ao lado do namorado Hugo Moura

Famosos - 29/04/2015 10:56 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
A atriz Deborah Secco está esperando o seu primeiro filho! Ela namora Hugo Moura, de 25 anos, há cerca de três meses e este é o primeiro filho do casal. Deborah usou as redes sociais para confirmar a notícia e expressar a sua felicidade em ser mamãe. 
"Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto mas estamos MUITO FELIZES!!!", disse ela nas redes sociais.
Com a gravidez, Secco terá que deixar o elenco da novela Verdades Secretas, próxima trama das 23h. 
"Junto com a TV Globo, decidimos que o melhor a ser feito neste momento será abrir mão da minha participação na novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, pois esse é um grande papel que merece dedicação total. Quero agradecer a toda a equipe da novela e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Vou estar torcendo junto com meu bebê aqui de casa!!!!", disse ela no Facebook. Recentemente, ela já tinha gravado algumas cenas durante o SPFW com Rodrigo Lombardi. 
Mais cedo, nesta terça-feira, 28, a atriz postou uma foto no Instagram de um bebê e escreveu: 'Bom dia! Cheio de fofura e de amor!'.  

Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto mas estamos MUITO FELIZES!!!
Que Deus nos abençoe!!!
Fonte: Caras
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.