TV GC

​Efrait começa hoje em Itapiranga

Feira agroindustrial, shows e gastronomia serão destaque

Efrait - 30/04/2015 13:56 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
A Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial terá início já na noite desta quinta-feira (30), véspera de feriado, com programação na arena de shows.
A partir das 22h o espaço será aberto para o público, com som de DJ. O show nacional com a banda Chimarruts está programado para às 23h30 e, em seguida, se apresenta a banda Valkyria de Itapiranga, encerrando com som de DJ até às 4h da madrugada de sábado.
A arena de shows será montada na antiga campeira e será coberta, garantindo conforto em caso de chuva. Haverá copa, lanches e completa segurança.
O parque de exposições para visitação será aberto às 9h desta sexta-feira (01). São 150 estandes e mais de 90 expositores da indústria, comércio e agropecuária. Será servido almoço ao meio dia no restaurante e à tarde haverá música ao vivo na praça de alimentação.
O café colonial será servido das 18 as 22h. O cerimonial de abertura oficial da Efrait ocorre as 20h30 desta sexta-feira.
Amanhã ainda terá o show nacional com o grupo Tchê Sarandeio. No sábado, pela manhã, ocorre um desfile e julgamento de novilha holandesa e a tarde de novilha Jersey.
Ainda haverá apresentações culturais e música ao vivo durante o dia. A noite ocorre o show nacional com a dupla Carlos e Jader programado para ter início as 23h15.
Fonte: Porto Feliz AM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.