TV GC

Administração realizou posse de novos secretários

Na tarde da última quinta-feira, dia 30, foi realizada no gabinete do prefeito de São José do Cedro, Antonio Plinio de Castro Silva, a posse de dois novos secretários e a efetivação do responsável pelo setor da Saúde.

Saúde - 05/05/2015 08:37 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
SÃO JOSÉ DO CEDRO

Na tarde da última quinta-feira, dia 30, foi realizada no gabinete do prefeito de São José do Cedro, Antonio Plinio de Castro Silva, a posse de dois novos secretários e a efetivação do responsável pelo setor da Saúde. Estiveram presentes na cerimônia vereadores, secretários, servidores da prefeitura e demais lideranças. 
Na oportunidade o prefeito, Plinio, empossou o novo secretário da Fazenda, Elandir João Zanardi, o novo responsável pela secretaria de Esporte, Anderson Luiz Tremea e também efetivou o cargo do secretário de Saúde, Fernando Júlio Will. Na mesma oportunidade o prefeito entregou ao ex-secretário de Esporte, Clóvis Scalco, uma placa de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados durante dois anos e quatro meses à frente da pasta. 

Novos secretários 

Elandir Zanardi volta para a equipe do governo à frente da Secretaria da Fazenda, por possuir atuações em seu histórico, como nas pastas de Administração e Saúde. Ele relata que atualmente o setor está empenhado nos trabalhos de retirada e pagamento do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) - sendo que 20% dos carnês ainda não foram retirados - e do ISS (Imposto Sobre Serviço) - 60% dos carnês não foram retirados. Outra meta do novo secretário é continuar com um bom atendimento aos cedrenses. 
Anderson Tremea assumiu o serviço que anteriormente era realizado por Clóvis Scalco. O novo secretário destacou que atualmente o setor está empenhado na realização dos campeonatos de bocha do idoso, vôlei masculino e feminino e bocha livre. Ele também comunicou que estão abertas as inscrições do Campeonato de Futebol de Salão. 
O secretário da Saúde, Fernando Júlio Will, está à frente do setor há 10 meses. Anteriormente ele atuou na secretaria da Fazenda. Atualmente os serviços do setor estão baseados na prevenção e na preparação da campanha contra a influenza.   
Fonte: Bruna Gudiel | Assessoria de Imprensa de São José do Cedro
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.