Vacina
05/05/2015 08:56

Sábado é Dia D da Campanha de Vacinação contra a gripe O Posto Central de Vacinas estará aberto das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia, para atender as pessoas de todo o município.

Foto: Divulgação
No próximo sábado, dia 09, a Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste realiza o Dia D de vacinação contra a gripe. O Posto Central de Vacinas estará aberto das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia, para atender as pessoas de todo o município. Neste dia a imunização será somente no Posto Central, próximo a Praça Belarmino Annoni.
A campanha acontece em todo o País e o grupo prioritário de pessoas que deverão buscar a imunização são: crianças de seis meses a menores de cinco anos; pessoas com 60 anos ou mais; trabalhadores de saúde; povos indígenas; gestantes; puérperas (até 45 dias após o parto); população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional; e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais. 
A vacina contra gripe é segura e evita o agravamento da doença, internações e, até mesmo, óbitos por influenza. A campanha iniciou nesta segunda-feira (04) e prossegue até o dia 22 deste mês.

Fonte: Ascom | São Miguel do Oeste

Leia também...