TV GC

"Velozes & Furiosos 8" tem data de lançamento divulgada

"Vamos fazer o melhor filme que vocês já assistiram", anunciou Vin Diesel, que considera a sétima parte da franquia digna de Oscar

Cultura - 05/05/2015 11:04 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
VIN DIESEL: "VAMOS FAZER O MELHOR FILME QUE VOCÊS JÁ ASSISTIRAM" (FOTO: GETTY IMAGES)
Nem bem entrou nos cinemas - com tempo suficiente para ser o filme mais rápido da história a arrecadar U$ 1 bilhão - e  "Velozes & Furiosos" já tem data para ganhar uma nova sequência. A parte oito da franquia tem seu lançamento global marcado para o dia 14 de abril de 2017.
O astro e produtor das películas, Vin Diesel, anunciou com entusiasmo que "vamos fazer o melhor filme que vocês já assistiram". Portanto, é de se esperar que uma sequência avassaladora vem por ai, já que o ator declarou no mês passado que "Velozes & Furiosos 7 provavelmente vai ganhar o Oscar de melhor filme, a não ser que o Oscar nunca queira ser relevante".
Ainda que a data de lançamento tenha sido divulgada, o filme ainda não tem título nem sequer diretor confirmado. James Wan, que esteve por trás da parte 7, deve ficar de fora por conta de outros compromissos. Cogita-se a volta de Justin Lin, o diretor de "Velozes e Furiosos" entre o terceiro e o sexto filme da série, para reassumir o comando da nova produção.
Fonte: GQ Brasil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.