Novela
05/05/2015 15:26

Com a ajuda de Guto, Beatriz dá golpe em Evandro

Beatriz (Glória Pires) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) ficam em pé de guerra e disputam empresa
No capítulo de “Babilônia” desta quarta-feira (6), Regina (Camila Pitanga) impedirá Beatriz (Glória Pires) de sair do país. No entanto, Pedro (Andre Bankoff) irá no lugar da vilã e dará continuidade ao plano da megera. Ela comprará a parte dos outros acionistas com o dinheiro que guardou na Suíça, se tornará sócia-majoritária e retornará à presidência da Souza Rangel.
Evandro (Cássio Gabus Mendes) ficará sabendo da novidade logo depois de aplicar um corretivo no filho. Na quinta (7), ele chamará Guto (Bruno Gissoni) à construtora e lhe entregará um uniforme de office boy. Revoltado, o playboy se unirá à madrasta.
No mesmo capítulo, Evandro convocará uma reunião com os acionistas da empresa, para anunciar que voltará a ocupar o cargo de presidente, mas dará de cara com Beatriz na sala de reuniões.
— Eu continuo no comando, querido. A presidente da Souza Rangel sou eu -, avisará a arquiteta.
O empresário lembrará que tem a maior parte das ações e ela revelará:
— Evandro, me ouve. Você tá pensando no lote que eu já tinha… Não, querido. Eu venho comprando ações ao longo dos anos. Depois que você me expulsou da presidência, eu fiz um esforço pra comprar o que faltava. Agora, o controle acionário é meu. Reparou que ninguém mais compareceu à reunião hoje? É porque somos só nós. Eu, majoritária… você, minoritário.
A morena também falará das ações do enteado:
— Não pode… Eu tenho uma procuração, eu controlo as ações dele! -, lembrará Evandro.
— A procuração que você tinha caducou. Ele agora quer usar o direito ao voto.
Neste momento, Guto entrará na sala e dirá que prefere Beatriz no comando da Souza Rangel.
— Perdeu, otário, perdeu! -, dirá ao pai.
Mesmo diante das manobras de Beatriz, Evandro tentará se separar.
— Eu não tô nem aí se a Beatriz vai concordar ou não! -, afirmará ao advogado.
— Mas se ela não concordar, o divórcio vai ser litigioso, vão mandar investigar os seus bens… Pode ser um péssimo negócio -, alertará o profissional.
— No momento, o melhor negócio que eu posso fazer é me livrar dessa vigarista. Eu pago o que tiver que pagar, dou à Beatriz o que ela quiser, desde que ela suma da minha vida!
Fonte: Yahoo

Leia também...