TV GC

Despertadores que definitivamente vão te tirar da cama

08/05/2015 19:08 (atualizado em 09/05/2015 08:49)
Se acordar cedo é necessário, muitas pessoas já criaram formas de deixar o velho e bom despertador mais eficiente, criativo ou, quem diria, divertido. Fizemos uma varredura pela web e trouxemos os despertadores mais criativos que encontramos por aí, dá uma olhada:

1 – Despertador que dá choque quando você aperta o botão soneca
alarme1
O choque é inofensivo e sua intensidade pode ser escolhida pelo usuário, que pode também desativar a opção (não precisa levar choque todos os dias). O inventor, que cursa engenharia na Universidade Sharda, na Índia, sabe do que fala: “Eu acho que minha invenção vai ajudar um monte de pessoas que têm o mesmo problema que eu”.

2 - Despertador vibrador para mulheres
alarme2
O processo é simples – você coloca o vibrador na parte da frente da calcinha, com a perninha do produto entre as coxas. Depois é só programar a opção que mais lhe convém et voilà. O criador, Tony Maggs, promete que em poucos segundos você esquece que ele está lá, pode mexer-se na cama que ele não sai do lugar e que nenhuma parte é usada internamente.
O que torna o Little Rooster irresistível é que ele prolonga e melhora aquela sensação de semi-consciência, quando você ainda não está realmente acordada – ao contrário de um despertador convencional, que arruína esse momento. Agora você pode continuar sonhando acordada, com um sorriso no rosto e que rapidamente contagiará seu parceiro.

3 - Despertador que só para de tocar quando você digita um código
alarme3
Ramos Alarm Clock, ao despertar, exibe um código que precisa ser digitado em um painel para que o alarme pare, ou seja, ele te obriga a sair da cama. O criador (que por sinal conseguiu fundos através do Kickstarter) se motivou a criar o produto por causa das inúmeras vezes em que ele perdeu o horário por causa do traiçoeiro botão de soneca.

4 - Tocky, o despertador que toca e depois sai rolando pela casa, para que você não o desligue e durma de novo
despertador5
Se você é daqueles agressivos com o despertador tocando logo de manhã – e acaba sempre o desligando ou jogando longe, o que te faz perder a hora – o Tocky é um produto interessante. O despertador da marca SuckUk, desperta e sai rolando pelo quarto (isso mesmo, ele pula do seu criado-mudo) para evitar que você o desligue e durma novamente. Ele ainda tem opção de armazenar músicas em MP3, caso você queira acordar com uma música que gosta.

5 – O despertador que só para de tocar quando você faz 30 levantamentos de peso.
alarme7

6 – Despertador em formato de travesseiro que acende na hora de acordar.
alarme7

7 – Despertador que te acorda com cheiro de bacon e com uma fatia de bacon pronta para você comer.
bacon

8 – Despertador que só desliga quando você dá um “tiro”
alarme12

9 – Despertador em forma de tapete que só desliga quando você fica de pé e pisa nele.
alarme12

10 – Despertador que voa, e que só para de tocar quando você o pega e coloca de volta na base.
alarme14

Fonte: Hypeness
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.