TV GC

Ginásio lotado e Show de patinação marcam a abertura do Jades

Entre as atividades desenvolvidas na noite, o show de patinação, atração principal, encantou, envolveu e conquistou o público através da eficiência e das manobras radicais sobre os patins

Esportes - 18/06/2012 15:30 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

 

DESCANSO

 

Com Ginásio Municipal lotado, a comunidade descansense acompanhou no último sábado, dia16, aabertura do 23ª edição dos Jogos Abertos de Descanso (Jades), que nesta edição possui 16 modalidades e transcorrerá por mais de 70 dias. Entre as atividades desenvolvidas na noite, o show de patinação, atração principal, encantou, envolveu e conquistou o público através da eficiência e das manobras radicais sob os patins. Comandada pelo professor e técnico filiado à Federação Catarinense de Patinação, Ronie Kreuz, que já garantiu mais de 140 troféus pelo Brasil e o mundo, realizou diversas evoluções perigosas, mas de responsabilidade.

 

“Quanto mais gente assistindo, menos são as chances de errar porque digo comigo mesmo é agora que eu preciso mostrar o que sei fazer”, garante Ronie. Antes do show, a população presenciou o ato inicial dos jogos. O atleta que disputa futsal pela categoria sub-15 e tênis de mesa sub-15 pelo Mágicos da Bola, Carlos Alexander Frigo, conduziu o fogo simbólico. Na sequência, Ana Júlia Pelinson, que competirá nas modalidades de futsal e atletismo, defendendo as cores da Afca/Bom Sucesso ficou responsável pelo juramento do atleta.

 

O prefeito Sadi Bonamigo ao se pronunciar, destacou que o esporte se faz de forma sadia e com respeito. Também anunciou as melhorias feitas no ginásio. “Essas melhorias que o município realiza é para proporcionar ambiente agradável aos desportistas e também aos familiares quando vem até o ginásio assistir as disputas”, disse.

 

Logo após o cerimonial de abertura teve a apresentação dos participantes do Bugre do Oeste, pelo futsal, categoria sub-9. Depois, a primeira disputa válida pelos jogos, a equipe da Madeireira Casagrande/Móveis Dalmoro/Bar bolão Dalbosco venceu o Colorado-A por8 a3.


Fonte: Assessoria de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.