Udesc
14/05/2015 09:05

Udesc Oeste lança edital para segunda turma do Mestrado em Zootecnia A seleção será feita em 18 de junho, enquanto o resultado sairá até 26 de junho.

Foto: Divulgação
O Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançou o edital de seleção da segunda turma do Mestrado em Zootecnia, que oferece até sete vagas para aulas em Chapecó a partir de agosto.
Com as linhas de pesquisa Nutrição Animal e Sistemas de Reprodução e Relação Clima-Solo-Planta e Animal, o edital aceita portadores de diploma de nível superior ou tecnólogos de cursos superiores das áreas de Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia ou afins.
Os interessados devem se inscrever até 12 de junho com a entrega direta de documentos na Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Oeste, na Rua Beloni Trombeta Zanin, nº 680E, Bairro Santo Antônio. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30. Quem quiser se inscrever no mestrado pelo correio precisa enviar a documentação via Sedex com postagem até 10 de junho.
A seleção será feita em 18 de junho, enquanto o resultado sairá até 26 de junho. Os candidatos selecionados precisarão se matricular até 3 de julho.
Mais informações sobre o mestrado podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Oeste pelo telefone (49) 3330-9413 e pelo e-mail [email protected]

Fonte: Governo do Estado de SC

Leia também...