TV GC

Unimed Chapecó quer reduzir falta às consultas

Ciência - 18/06/2012 17:08 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

          O não comparecimento de clientes em consultas médicas nas datas e horários agendados é uma situação que tem se tornado frequente nos consultórios dos médicos cooperados da Unimed Chapecó. A situação motivou o desenvolvimento de uma campanha que visa diminuir o tempo de espera e otimizar a agenda do profissional.

A intenção da cooperativa médica é mostrar aos beneficiários faltantes, através da campanha educacional, que em algum momento ele próprio poderá estar na fila espera. “Nesta situação, a comunicação de eventual desistência antecipadamente é fundamental para agilizar o atendimento de outros beneficiários que aguardam disponibilização de horário”, salienta o diretor de relacionamento e marketing da Unimed Chapecó, Alberi Baú Meller.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.