TV GC

Mulher reage a assalto e arma de bandido falha três vezes

Mulher fingiu pegar seu celular na bolsa, mas puxou spray de pimenta. Criminoso atirou contra vítima três vezes, mas arma falhou.

Assalto - 14/05/2015 09:51 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
O sistema de monitoramento interno de uma autoescola localizada no bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina, mostra a ação de um criminoso ainda não identificado pela polícia. De acordo com o comando de policiamento da região, na manhã desta quarta-feira (13) o suspeito entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e foi surpreendido pela reação de uma mulher. O bandido tentou atirar por três vezes, mas a arma falhou.
As informações foram confirmadas pelo tenente João Gomes do Rego, do 6º Batalhão de Polícia da PM. "Quando a mulher foi abordada pelo suspeito, ao invés de tirar o celular, como pediu o assaltante, ela tirou um spray de pimenta. Como o criminoso estava de capacete, a reação da mulher acabou não tendo efeito. O criminoso agrediu a mulher e tentou atirar contra ela três vezes, mas a arma falhou em todas as tentativas", disse.
Segundo o tenente, a mulher que sofreu tentativa de homicídio já se apresentou e prestou depoimento na polícia. O oficial contou ainda que o criminoso chegou em uma motocicleta, entrou de capacete na autoescola e anunciou o assalto.

"O criminoso abordou as vítimas, com uma arma em punho, recolheu os celulares dos clientes do local. O que apuramos consta que seis celulares foram levados das pessoas que estavam no local. As vítimas já se apresentaram à polícia e prestaram depoimento", disse.

O suspeito ainda não foi identificado pela polícia, que realiza diligências pela região.

Fonte: G1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.