TV GC

A adorável amizade entre um cão e um rato

Os animais são campeões em amizades improváveis, se relacionam e criam laços afetivos com espécies diferentes.

Amizade - 15/05/2015 14:59 (atualizado em 15/05/2015 15:04)
Os animais são campeões em amizades improváveis, se relacionam e criam laços afetivos com espécies diferentes. No reino animal não há preconceito em relação ao sexo, tamanho ou idade. Um exemplo disso é a amizade entre o pastor holandês de terapia Osiris e o ratinho Riff Ratt. O relacionamento é tão inusitado que já está sendo conhecido nas redes sociais e seu perfil no Instagram Osiris +Riff Ratt já possui mais de 26 mil seguidores.
O ratinho foi resgatado com 4 semanas de vida e só sobreviveu por ter sido alimentado através de seringas. Assim que os dois animais se viram, tornaram-se grandes amigos e o cão virou o protetor do pequeno rato (a diferença de tamanho entre os dois é impressionante). A dupla mora em Chicago, EUA, e passa a maior parte do dia brincando juntos e se limpando – isso mesmo, eles se lambem, como se estivessem fazendo carinho um no outro. Além disso, Osiris tem o hábito de colocar o rato dentro da boca, não para o morder, mas para que ele limpe seus dentes. A relação é baseada em muito companheirismo e confiança, pois não é qualquer animal que literalmente entra dentro da boca do outro.
“Riff Ratt realmente gosta de lamber o interior da boca de Osiris. Tenho certeza de que todos estão se perguntando se temos medo que Osiris coma Riff – não! Osiris ajudou a promover e cuidar de dezenas de animais e é o cão mais doce que eu já conheci “, escreve a dona dos pets no Instagram.
cao_-ratinho
cao 1
cao 2
cao 4
cao 5
cao 10
cao 9
cao 13
cao 11

Veja abaixo o vídeo dos amigos juntos:

Fonte: Hypeness
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.