TV GC

Sabia que barriga grande ajuda a durar mais na cama? Confira 15 dicas científicas para melhorar a vida íntima

Amor e sexo - 15/05/2015 15:43 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
A relação íntima é algo que todo mundo gosta, mas saiba que ela pode ser ainda melhor do que você está acostumado se levar em conta algumas dicas científicas.
A lista a seguir traz dicas que podem fazer toda a diferença para o seu relacionamento.
Abaixo estão listados 15 itens de cunho científico para que você saiba mais sobre o assunto.

1. Meias aumentam a libido
Confira 15 dicas científicas para melhorar a vida íntima
15 dicas científicas para que você possa ter melhor desempenho na cama ou mesmo mais conhecimento sobre o assunto são listadas em post interessante.
De acordo om um estudo holandês, usar meias durante a relação íntima aumenta as suas chances de chegar ao ápice do prazer.
Isso porque o frio pode atrapalhar a ambos chegarem a tal ponto.

2. Postura é determinante para definir atração entre homens e mulheres
111
De acordo com um estudo realizado pelos Sociólogos da Universidade British Colombia, no Canadá, os homens com expressão séria são tidos como mais atraentes pelas mulheres do que os que riem.
Em contra partida, os homens preferem as mulheres que sorriem.

3. O sol aumenta o desejo íntimo
1111
Segundo pesquisadores, a exposição da pele ao sol por cerca de 20 minutos pode aumentar os níveis de testosterona no corpo masculino em 120%. Além disso, esse hormônio pode alcançar o percentual de 200% caso a pele genital seja exposta à luz solar e, consequentemente, aumentar o desejo íntimo.

4. Suor masculino pode ajudar as mulheres a “entrarem no clima”
11111
De acordo com uma pesquisa da Universidade de Chicago, EUA, a androstenodiona, componente do suor dos homens, pode manter ou aumentar “o clima” nas mulheres que a inalarem.

5. Barriga maior pode aumentar a duração do ato íntimo para os homens
111111
Especialistas da Universidade de Erciyes, em Kayseri, Turquia, afirmam que os homens que possuem barrigas maiores podem “durar”, em média, 7,3 minutos a mais do que os sarados na cama. Isso porque a gordura na área do estômago pode significar uma maior quantidade de um hormônio feminino, conhecido como estradiol, que contribui para que eles cheguem ao ápice do prazer.

6. Ter barba de altura média atrai as mulheres
1111111
Vários estudos mostraram que os homens com barbas em média altura, ou seja, nem com os rostos limpos nem barbudos, são preferidos pelas mulheres.

7. Exercícios específicos podem ajudar a ter vida íntima mais satisfatória (principalmente para as mulheres)
11111111
As mulheres, principalmente, podem ter aumentadas as chances de chegarem ao ápice do prazer e terem uma vida íntima mais satisfatória ao fazer exercícios para fortalecerem os músculos do assoalho pélvico. Para isso, elas podem utilizar os exercícios de Kegel. Durante o ato de urinar, parar “no meio do caminho”. Depois enrijecer e a soltar a pélvis (quando você não estiver urinando). Repita o processo durante todos os dias e várias vezes.

8. Homens que gostam de comida apimentada possuem mais testosterona
111111111
Um estudo da Universidade de Grenoble, na França, concluiu que os homens que gostam de comida picante possuem maiores níveis de testosterona. São mais másculos?

9. Use vermelho
1111111111
Diversos estudos mostram que homens e mulheres ficam mais atraentes quando usam a cor vermelha, considerada a cor do amor. Para os homens, a cor sugere um status social mais elevado e, provavelmente melhor sucedido, e nas mulheres as tornam mais sensuais.

10. Fazer exercício junto com a pessoa pela qual você se interessa pode fazer com que consiga se aproximar dela
11111111111
Convide pessoas do seu interesse romântico para treinarem com você.
Mãos suadas, pulso acelerado, falta de ar, são sintomas da excitação fisiológica que podem ser induzidos pelos exercícios físicos. Tais sintomas espelham-se de diversas formas à emoção da atração romântica. As pessoas podem, então, confundir os dois e pensarem que a excitação física é uma atração romântica.

11. Sexo pode aliviar a dor de cabeça
111111111111
Pesquisadores da Universidade de Munster, na Alemanha, descobriram que ter relação íntima acabou com a dor de cabeça de 60% dos participantes de um estudo. A atividade libera endorfina, um analgésicos natural, e por isso as dores de cabeça dessas pessoas cessaram.

12. Homens que brincam com crianças podem conseguir pontos com as mulheres
1111111111111
Uma pesquisa demonstrou que homens que brincam com crianças tem maior chance de se darem bem com as mulheres.
No estudo, um homem interagia com um bebê conversando e brincando com ele, e depois pedia o telefone de mulheres que estavam próximas. Um total de 40% delas respondia positivamente à aproximação do mesmo e lhe dava seu contato.
Quando ele não interagiu com a criança e se aproximou das mulheres que estavam próximas, só 12% delas lhe passou seu contato.

13. Procure pessoas com boa autoestima e confiança
11111111111111
Pessoas que possuem níveis mais elevados de autoestima, autonomia e empatia, que se comunicam melhor e também compreendem as emoções alheias, são mais propensas a terem uma vida íntima satisfatória.

14. Cheirar torta de abóbora e lavanda pode aumentar a excitação tanto em homens quanto em mulheres
111111111111111
O neurologista Alan R. Hirsch, de Chicago (EUA), descobriu que a combinação de lavanda e torta de abóbora causa excitação em homens e mulheres.

15. Dê um bom beijo para despertar o desejo
1111111111111111
Os lábios são a zona erógena mais exposta do corpo com diversas terminações nervosas. Isso significa dizer que um beijo envia uma série de estímulos ao cérebro e pode ser decisivo para uma pessoa levar seu relacionamento à frente ou não.
Psicólogos da Universidade Estadual de Nova York, EUA, realizaram um estudo em que 59% dos homens e 66% das mulheres contaram ter finalizado seu relacionamento devido ao beijo.
Fonte: R7
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.