Tarde da beleza
20/05/2015 11:41

Grupo Viver a Vida realiza tarde da beleza Conforme a equipe organizadora existe uma necessidade em estar inovando nas atividades e proporcionar ao grupo um ambiente de socialização.

Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Flor do Sertão realizou na terça-feira (19) o encontro mensal do programa saúde mental.
O encontro deste mês desenvolveu o dia da beleza, proporcionando uma tarde de cuidados estéticos com os integrantes do programa. Esteve auxiliando de forma voluntária a esteticista Neuza Zambiasi, a qual desenvolveu ações, juntamente com a equipe das duas secretarias de corte de cabelo, manicure, penteados, e cuidados com a imagem pessoal.
Conforme a equipe organizadora existe uma necessidade em estar inovando nas atividades e proporcionar ao grupo um ambiente de socialização. "Com o encontro deste mês procuramos realizar ações que fugissem do contexto habitual. Buscamos proporcionar um encontro diferenciado que assistisse os integrantes de maneira completa, cuidando da imagem pessoal como forma de valorização da autoestima, da saúde física e saúde mental", comentam.
Ainda a organização do programa agradece aos funcionários e a voluntária pela participação no encontro. "Agradecemos a voluntária Neuza, que prontamente se disponibilizou em prestar um cuidado especial ao grupo e também aos funcionários colaboradores. Sabemos da importância em encontrar pessoas que de prestam a dedicar tempo e serviço ao próximo", finalizam.
Para o próximo mês será organizado um encontro comemorativo às festas juninas.

Fonte: Imprensa / Flor do Sertão

Leia também...