TV GC

Secretaria da Educação de Belmonte organiza primeira Conferência Municipal

O evento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 22, com início às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Educação - 20/05/2015 15:10 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
Com o objetivo de definir metas e estratégias para a implantação do Plano Municipal da Educação no município de Belmonte, a Secretaria da Educação está organizando a primeira Conferência da Educação.
O evento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 22, com início às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com a Chefe de Departamento da Educação, Mônica Tonin Menusi, a conferência será aberta à toda população. “Pretendemos estabelecer metas e garantias por meio do Plano Municipal, a fim de ampliar o acesso à educação, erradicar o analfabetismo e qualificar a atuação dos profissionais”, esclarece.
O evento terá a participação do Professor Lotário Staub, Diretor do Cedup Getúlio Vargas, que irá coordenar as atividades, debater os eixos temáticos, reunir as sugestões e elaborar o Plano Municipal da Educação. “Queremos garantir a participação dos professores, diretores, pais, alunos, dos profissionais da educação e da população em geral nas discussões pertinentes às melhorias da educação no município. Só assim é possível alcançar o desenvolvimento e a qualidade do ensino, com cada um fazendo sua parte”, finaliza Mônica.
Fonte: Ascom | Belmonte
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.