TV GC

Reunião discute projeto do Natal 2015

O prefeito Valar elogiou o trabalho realizado em outras edições e agradeceu o comprometimento e empenho das entidades.

Natal 2015 - 21/05/2015 09:34 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira, 20, a organização do Natal 2015 em São Miguel do Oeste foi pauta de encontro no gabinete municipal com o prefeito, João Valar, presidente da Funcultura, Elias Araújo, secretário da Fazenda e Administração, Pedro de Conto, presidente da CDL, Lizete Grassi Lang, e demais membros da entidade e da Funcultura.
Na oportunidade a CDL reafirmou a parceria na realização de mais um Natal, juntamente com a prefeitura, por meio da Funcultura. O presidente da fundação observou que esse foi o primeiro momento de discussão sobre os encaminhamentos e investimentos que serão feitos no Natal deste ano, principalmente na decoração. 
O prefeito Valar elogiou o trabalho realizado em outras edições e agradeceu o comprometimento e empenho das entidades, que apóiam o Natal, um dos mais belos da região. 
Araújo acrescentou que a Umiplart será parceira na realização do Natal, a Acismo e outras que receberão o convite. “Inclusive vamos fazer o contato com o Governo do Estado, na Secretaria de Desenvolvimento Regional, a qual sempre nos apoiou”, acrescentou o presidente.
Conforme Araújo, a equipe do barracão da cultura trabalha desde janeiro na criação das peças. Ele cita que nas próximas semanas deverá ser criada a comissão responsável pelo Natal 2015.

Fonte: Ascom | São Miguel do Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.