TV GC

Sete de Setembro empata em 1 a 1 com Canarinho e fatura a Segundona Cedrense

Equipe de Novo Sarandi arrancou empate fora de casa e conquistou a taça após vitória de 1 a 0 no jogo de ida

Esportes - 19/06/2012 08:09 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO JOSÉ DO CEDRO

A equipe do Sete de Setembro empatou com o Canarinho de linha Mariflor por 1 a 1 e faturou o título da segunda divisão do Campeonato Municipal de São José do Cedro. Jogando fora de casa, no Distrito de Mariflor, a equipe de Novo Sarandi conseguiu segurar os donos da casa e garantir o empate, resultado que lhe deu a taça após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. A partida ocorreu no sábado. Mesmo jogando fora de casa, o Sete de Setembro largou na frente no marcador com Eneias.

Precisando virar o placar, o Canarinho teve apenas forças para empatar, com gol anotado por Venoir Rochembach. Ao final da partida a equipe de Novo Sarandi pode comemorar o título. Os dois finalistas garantiram classificação para a primeira divisão em 2013, a qual contará com nove equipes. Dessa forma, sobem Sete de Setembro e Canarinho, e caiu apenas a Associação Desportiva.

Na disputa do 3º lugar da Segundona, o Internacional venceu o Canarinho de São Roque por 4 a 3 e ficou com o bronze. Além do título, o Sete de Setembro teve ainda o goleador da competição, Jean Christófoli, autor de 15 gols na competição. O goleiro menos vazado foi Idemar Nunes, do vice-campeão, Canarinho. A equipe mais disciplinada foi a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.