TV GC

Especial da Indústria: Mavic, projetando a casa de seus sonhos

A casa própria é o sonho de qualquer pessoa, ainda mais quando ela é projetada da maneira que se deseja.

Especial da Indústria - 22/05/2015 10:12 (atualizado em 22/05/2015 10:13)

A casa própria se tornou o sonho de muitas pessoas. Especialmente projetá-la para acolher a família e os amigos é uma forma de sentir-se bem e feliz, isso porque, a casa representa um espaço de aconchego, acolhida, de sentimento. Para que este sonho possa se tornar realidade, a empresa Mavic Projetados, instalada em São Miguel do Oeste há dois anos, tem trabalhado para contemplar diversas realidades de famílias que buscam um diferencial para suas casas.
Sócios- proprietários da empresa, Valdecir Gaboardi e Patrícia Bernardes Gaboardi
  Além da qualidade na madeira dos projetados, os sócios-proprietários, Valdecir Gaboardi, (Kiko), e Patrícia Bernardes Gaboardi, ressaltam a importância de planejar os móveis em uma casa e ainda, possibilitar um melhor espaço entre os cômodos. “Os móveis sobre medida proporcionam a criação de uma estética inigualável para a casa além de possibilitarem as famílias, a economia do espaço que se tem, o que, atualmente tem sido um grande problema em algumas casas, mas, especialmente nos apartamentos”. 
Conforme Valdecir, o material utilizado para o desenvolvimento de móveis sobre medida possui maior resistência e é possível, projetar uma casa da maneira que o cliente sonha. “Uma casa é o sonho de qualquer pessoa. Ainda mais quando ela é bonita e oferece a estrutura desejada”, enfatiza.
Valdecir que residiu durante 20 anos no Rio de Janeiro junto com a esposa Patrícia, ressalta ainda que atualmente a empresa atua mais sob indicação. “Minha esposa realiza a projeção dos móveis e eu, em parceria com a equipe de profissionais desenvolvemos os móveis. É um trabalho que exige bastante atenção e responsabilidade”, explica. 
Para quem deseja conhecer o trabalho realizado pela Mavic projetados, a empresa está localizada na rua São Paulo, número 130, bairro Salete em São Miguel do Oeste e também, é possível conhecer alguns modelos de projetos pelo endereço de facebook: 
https://www.facebook.com/mavic.projetados?fref=ts.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.