Especial da Indústria
22/05/2015 10:26

Especial da Indústria: Fábrica de rações da Moser Sementes fomenta bacia leiteira na região A Fábrica está localizada as margens da SC 492, quilômetro 11, no município de Bandeirante. A empresa é detentora da marca de rações DAVACA, e desde 2011, uma completa planta fabril foi projetada para a produção de rações, que passam por constantes pesquisas e aprimoramentos


Inaugurada no ano de 2011 a recente fábrica de rações da Moser Sementes e Cereais já conquistou o mercado regional e tem fomentado a cadeia produtiva de leite em mais de 30 municípios da área de atuação da empresa. 
A Fábrica está localizada as margens da SC 492, quilômetro 11, no município de Bandeirante
Conforme o sócio proprietário, Fernando Moser, a Fábrica está localizada as margens da SC 492, quilômetro 11, no município de Bandeirante. A empresa é detentora da marca de rações DAVACA, e desde 2011, uma completa planta fabril foi projetada para a produção de rações, que passam por constantes pesquisas e aprimoramentos. “A Linha de rações da Moser Sementes está entre as melhores e mais confiáveis do mercado de nutrição animal. Os produtos passam por um rigoroso processo de qualidade, que atendem as exigências dos órgãos competentes, e segue todas as normas do Ministério de Agricultura.”, enfatiza Moser.
Ele destaca que a tecnologia utilizada na fábrica de rações garante agilidade na produção e contribui na qualidade dos produtos. Conforme Moser, a iniciativa de investir nesse ramo deu-se em virtude da demanda na bacia leiteira do extremo oeste que e a maior do estado e dos negócios da empresa, que há 50 anos já atua no segmento agrocomercial. Ele frisa ainda que, desde 2011 a fábrica tem passado por constantes aprimoramentos e investimentos em máquinas e equipamentos a fim de agilizar e garantir cada vez mais a qualidade do produto oferecido ao mercado. “Tudo é pensado para melhor atender cada cliente, com responsabilidade social e respeitando o meio ambiente’, reforça.
Neste ano, o grupo Moser completa 50 anos de atuação e além da fábrica de rações,do silo para armazenagem e beneficiamento de cereais, na área comercial, possui uma completa linha de insumos e sementes , com destaque na distribuição exclusiva de sementes Agroceres para 30 municípios da região.

Galeria de fotos

Leia também...