TV GC

Realizada I Conferência Municipal da Educação em Belmonte

A abertura do evento foi marcada por recitais de poesias.

Educação - 28/05/2015 08:46 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
Com a finalidade de debater um conjunto de propostas para efetivar a implementação do Plano Municipal da Educação, a Secretaria da Educação de Belmonte realizou a primeira Conferência na última sexta-feira, dia 22.
A abertura do evento foi marcada por recitais de poesias, apresentadas pelos estudantes Gabrielli Cristina Basso, Davi Basei, Alice Britto, Maria Eduarda Pancotte e Ellen Decol. Além das autoridades locais, professores e profissionais da educação, a Assessora da Deputada Estadual Luciane Carminatti, Sandra Bataglin Dalla Costa, também prestigiou o evento.
A deliberação sobre o Plano foi coordenada pelo Diretor do Cedup Getúlio Vargas, de São Miguel do Oeste, Professor Lotário Staub, que explanou sobre as diretrizes governamentais e legislativas que direcionam o município para um planejamento educacional para os próximos dez anos.
De acordo com a Chefe de Departamento e Planejamento da Educação, Mônica Tonin Menusi, com a aprovação do Plano Municipal da Educação, o objetivo dos profissionais da educação é atingir as metas e garantias propostas, a fim de ampliar o acesso à educação, erradicar o analfabetismo e qualificar a atuação dos profissionais.

Fonte: Ascom | Belmonte
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.