TV GC

Estudantes de Administração visitam empresas de confecções e o Instituto Gene

Para a professora Izoldi Pinheiro, que também acompanhou os alunos, foi possível conhecer grandes e pequenas organizações e marcas bem diferentes umas das outras.

Educação - 28/05/2015 16:18 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
Acadêmicos da sétima fase de Administração da Unoesc Maravilha visitaram, recentemente, a empresa Dudalina, de Benedito Novo, a Karsten S.A, Principessa Camisaria e o Instituto Gene, localizados em Blumenau. De acordo com a coordenadora do curso, professora Eliane Strapazzon Beduschi, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o sistema de produção das empresas, além de avaliar experiências bem sucedidas dos empreendimentos. 
Para  a professora Izoldi Pinheiro, que também acompanhou os alunos, foi possível conhecer grandes e pequenas organizações e marcas bem diferentes umas das outras. "Contudo, todas tinham em comum aspectos como o trabalho, a confiança e foram criadas por empreendedores que acreditam no potencial das pessoas", complementa Izoldi. 
As organizações Principessa Camisaria e Karsten chamaram a atenção do estudante Claudemir Brescovitz. " A Principessa está há pouco tempo no mercado, mas tem ideias inovadoras, muita dedicação e coragem para empreender. Já a Karsten destaca-se pela automatização", detalha o acadêmico, salientado que os conhecimentos adquiridos serão importantes para sua profissão do ramo de confecções. 

Instituto Gene
No Instituto Gene, estudantes conheceram projetos de várias empresas que estão incubados.  O Instituto é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento multissetorial, por meio do estímulo e suporte à inovação e ao empreendedorismo. 

Fonte: Imprensa | UNOESC SMO
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.