TV GC

Especial Sicoob: “Os associados sentem-se bem na casa que ajudaram a construir”

A nova estrutura do Sicoob São Miguel deve seguir priorizando segundo o Diretor Operacional, Jaimir José Balbinot, a proximidade e bom atendimento ao associado, que ao longo da história, ajudou a construir a cooperativa

Especial Sicoob - Nova Sede - 29/05/2015 10:07 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)


Construir uma sede própria com investimentos que chegam a R$ 16 milhões em São Miguel do Oeste, com certeza não é decisão tomada da noite para o dia. Foi preciso muito trabalho e dedicação em estudar um espaço que oferecesse o conforto e a segurança necessária para concretização do trabalho cooperativista. Essas palavras, ditas também pelo Diretor Operacional do Sicoob São Miguel, Jaimir José Balbinot, são a expressão do que a obra tem a oferecer no presente e no futuro de São Miguel do Oeste e região. 
Balbinot enfatiza que o Sicoob possui como missão promover o desenvolvimento econômico e regional e que a perspectiva para a nova sede é de mais crescimento e atendimento qualificado. “Os associados sentem-se bem na casa que ajudaram a construir e nós, enquanto gestores, também temos o compromisso de cuidar deste bem que é de todos aqueles que nunca desistiram ao longo da história da cooperativa”, enfatiza.
Segundo Balbinot, a obra é de grande importância para a comunidade regional. “Temos um volume significativo de operações de crédito e prestação de serviços. Precisamos garantir um trabalho com maior segurança e com o menor custo isso porque, somos daqui, temos proximidade com a realidade na região e conhecemos a necessidade de cada um dos associados”, argumenta. 
Diretor Operacional do Sicoob São Miguel, Jaimir José Balbinot (Foto: Divulgação)
Entre as expetativas citadas pelo Diretor Operacional após a inauguração da nova estrutura em São Miguel do Oeste, está o aumento no número de associados. “As pessoas têm cada vez mais aderido a cooperativa pois percebem a segurança que transmitimos em qualquer serviço realizado, o que demonstra que o Sicoob está no caminho certo e continuará promovendo o desenvolvimento de nossa região, isso porque, projetamos a cooperativa para o futuro, com garantia e qualidade no atendimento”, enfatiza. 
Balbinot diz ainda que o maior diferencial da cooperativa é conhecer a realidade do associado. “Atuamos com segurança e conhecimento no ramo financeiro e do associativismo. Estamos sempre junto dos associados discutindo alternativas e esse se tornou um dos maiores diferenciais. Portanto, construir uma sede própria representa a valorização de cada um que tem acreditado neste sonho, que tem desenvolvido a sua propriedade, a sua empresa e por sequência, a nossa região”, acrescenta. 
Para o evento de inauguração que acontece nesta sexta-feira, dia 29, as 19h, Balbinot salienta que está prevista a participação de gestores, delegados que representam os associados na região e convidados do ramo cooperativista da região e do Brasil. Segundo ele, não haverá espaço para que todos os associados se façam presentes mas, que no decorrer do ano, serão realizados eventos e outras atividades para informar sobre a obra, investimentos e garantir a transparência na gestão dos recursos investidos na obra.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.