TV GC

10 segredos que você precisa saber sobre paquerar

Você é bom na paquera? A arte de flertar pode ser mais simples do que parece. Confira alguns dicas infalíveis para ganhar o coração de alguém na balada:

Curiosidades - 29/05/2015 14:05 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Selecionamos algumas dicas que podem ajudar e muito na paquera. E não se trata de nada muito complicado, elas podem ser usadas desde os mais tímidos até aqueles que têm mais experiência com o flerte.

1. Para ser paquerado obtenha o máximo de atenção
1
A pessoa mais paquerada nem sempre é a mais atraente, mas sim aquela que consegue atrair a atenção das pessoas. Como fazer isso? Enviando sinais.
Em média, alguém que envia 35 sinais de que está afim de uma pessoa por hora tem quatro chances a mais de ser abordada.
Esse número pode  parecer muito, mas esses sinais podem ser muito simples, como inclinar a cabeça para o lado, acariciar seu braço ou se inclinar ligeiramente para a pessoa que gosta.

2. Troque olhares três vezes antes de enviar o primeiro sinal
p2
Olhe para alguém três vezes antes de começar a dar dicas de que você está interessado. Um truque para conseguir alguém olhando para você com mais frequência é manter o seu olhar fixo por dois ou três segundos.
Isso pode não parecer muito tempo, mas na verdade é quase uma eternidade se tratando do assunto. Olhares românticos duram apenas 1,18 segundo, em média.

3. Sorrisos com pés de galinha são mais sinceros
p3
Um sorriso com pés de galinha no canto dos olhos é um sinal de que alguém está genuinamente feliz. Se alguém está sorrindo para você e você não vê-los, pode significar que a pessoa está forçando um sorriso e preferia não estar falando com você.
Mas se o sorriso tiver pés de galinha, pode ter certeza que a pessoas está gostando da conversa.

4. É mais fácil paquerar por e-mail
p4
Com tantos amigos Facebook, Twitter, e vídeo-chats no Skype é muito fácil flertar com estranhos ou até mesmo com pessoas conhecidas.
De acordo com um relatório do Centro de Pesquisas Pew Internet, a paquera pela internet é mais comum entre pessoas com idades entre 18 a 29.
Além disso, a internet também podem ser uma boa opção para os tímidos. Já existem até aplicativos como o Tinder, que permitem conhecer pessoas que estão próximas.

5. Nem tudo é o que parece
p5
Embora os sinais que uma pessoa envia para dizer que está interessada sejam sutis, nem sempre o que você interpreta como um desses sinais é realmente um.
Algumas pesquisas apontam que as pessoas, principalmente os homens, confundem bastante comportamento amigável como flerte.

6. A direção dos pés pode dar uma dica se a pessoa está de olho em você
p6
Os pés geralmente estão apontados na direção em que eles desejam ir, por isso, se os pés de alguém em que você está interessado estiverem apontados na sua direção, isso é um ótimo sinal.
Por outro lado, se eles estiverem apontados para longe de você, pode ser um péssimo sinal.

7. Imitação pode ser um sinal de atração
imit
Costumamos imitar involuntariamente as ações das pessoas pelas quais estamos atraídos. Então, se você quiser avaliar se alguém está atraído por você, olhe o seu relógio ou coce o braço.
Se a pessoa olhar o relógio também ou coçar o braço, é provável que ela esteja interessada em você. Isso acontece porque ela está inconscientemente tentando entrar em sincronia com você.

8. Namorar é bom para a saúde
p8
Estudos mostram que homens e mulheres que flertam têm mais leucócitos em seu corpo. Estas células são conhecidas por aumentar a imunidade e saúde geral do organismo.

9. Cuidado para não exagerar
p9
De acordo com o Social Issues Research Centre o erro mais comum das pessoas ao flertar é manterem muito contato com os olhos.

10. Saiba a diferença entre amigável e sedutor
p10
Pessoas que não estão interessadas, mas querem fazer amizade, podem agir amigavelmente, mas quem está flertando também age assim. Como saber a diferença?
Quem está interessado em você, além de agir de maneira amigável, também exibe seus ativos. Por isso mulheres costumam mexer ou jogar o cabelo e os homens colocar a mão no bolso, por exemplo, já que isso alonga o peitoral.
Fonte: Fatos Desconhecidos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.