Tecnologia
02/06/2015 15:33

Thync: aparelho neural que altera seu humor já está disponível O aparelho é composto por um dispositivo triangular que deve ser encaixado em sua têmpora.

Foto: Tecmundo/Divulgação
O Thync teve seu visual finalmente revelado. E para quem esperava algo grandioso, dado o segredo da empresa com relação a isso, precisamos admitir que ele não se mostra muito diferente daqueles dispositivos neurais que tanto estamos acostumados a ver.
O aparelho é composto por um dispositivo triangular que deve ser encaixado em sua têmpora. Há também um conjunto de eletrodos que sai do dispositivo principal e deve ser colocado em sua nuca. Embora não seja nenhuma grande inovação para o gênero, o visual ainda consegue ser um tanto discreto e moderno.
Foto: Tecmundo/Divulgação

O preço da comodidade
Agora, e quanto ao preço para ter esse promissor aparelho? Nada menos do que US$ 299 – R$ 940 reais, em uma conversão simples e sem os diversos impostos que você terá que pagar para trazê-lo até aqui. Ao comprá-lo, você também vai receber um conjunto com 20 eletrodos (dez para acalmar e dez para dar energia) com garantia de ao menos um uso cada.

Galeria de fotos

Fonte: Tecmundo

Leia também...