TV GC

Expo Cedro é oficialmente lançada

Feira será nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. Evento de lançamento teve a participação de autoridades, comissão organizadora, patrocinadores, apoiadores, expositores e imprensa.

ExpoCedro - 03/06/2015 15:50 (atualizado em 03/06/2015 15:51)
Foto: Divulgação
Autoridades municipais e regionais, patrocinadores, apoiadores, expositores, comissão organizadora e imprensa estiveram presentes na noite da terça-feira, dia 2, no auditório do Cemeg para participar do evento de lançamento da 3ª Expo Cedro, que acontecerá nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. Primeiramente foi composta a mesa de honra com a presença de autoridades como o prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro; primeira dama, Sra. Zaíra de Castro Silva o vice-prefeito, José de Conto; presidente da CCO da feira, Joana Anzolin; presidente da Acisc/CDL, Rui Niedermaier; presidente da Câmara de Vereadores, Claudiomiro Ongaratto; gerente de Saúde, Eila Labres, que representou a SDR de Dionísio Cerqueira; diretor-presidente da empresa Orange Produtora de Eventos, Alexandre Rangel, que foi a parceira na realização dos shows; representando o Sicoob São Miguel, principal empresa patrocinadora da feira, Jaimir Balbinot; Sargento comandante do Corpo de Bombeiros, Ivair Ganzer, entre outras lideranças que se fizeram presentes no evento. 
Em seguida foi repassada a palavra para as autoridades.  A presidente da comissão, Joana, destacou sobre o resgate da Expo Cedro, que não é realizada desde 2002. Ela relatou que há muita coisa a ser organizada, pois, a campeira não é utilizada para tal evento há muitos anos. Contudo, a presidente afirmou que toda a equipe da prefeitura, comissão, Acisc/CDL, está engajada para obter sucesso na realização da 3ª Expo Cedro. Ela também agradeceu o apoio de todas as empresas, Governo Municipal, entidades, Acisc/CDL, enfim todos que estão empenhados na realização da feira. 
Foto: Divulgação
O presidente da Acisc/CDL, Rui Niedermaier, comentou sobre a parceria da Administração com a Acisc/CDL e também relatou sobre a venda dos stands. Ele mencionou que em apenas duas semanas de vendas dos stands já é notável o sucesso da feira. Segundo Niedermaier, dos 64 stands internos, apenas 13 ainda não foram comercializados.
O representante do Sicoob São Miguel representou todos os patrocinadores e apoiadores da feira, Balbinot, falou sobre o desenvolvimento de São José do Cedro. Ele acredita que com a realização da feira o município ficará ainda mais conhecido pela sua agricultura, comércio, indústria. 
O prefeito, Plínio de Castro, também comentou sobre o resgate da Expo Cedro, destacando a importância e apoio dos cedrenses para a realização da feira. Pois, como ele mesmo disse o sucesso já está comprovado devido a grande procura pela comercialização dos stands. 
Para finalizar o lançamento foi assistido vídeo promocional da feira, que expôs todas as atrações da 3ª Expo Cedro. E após servido coquetel. 
Fonte: Imprensa / São José do Cedro
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.