TV GC

Participante fala sobre os benefícios do Grupo Emagrecer

Saúde - 05/06/2015 10:30 (atualizado em 05/06/2015 10:30)
  A Linda Estética, de São Miguel do Oeste, está com inscrições abertas para uma nova turma do Grupo Emagrecer. Conforme a esteticista e coordenadora do Grupo, Linda Meller, com o auxílio mútuo de profissionais qualificados, os participantes tem a oportunidade de mudar seus hábitos de vida. O grupo também se destina a auxiliar no tratamento de cirurgias bariátricas, de redução de estomago, e lipoaspiração.  “Nossa equipe está preparada  para auxiliar na busca pelo corpo saudável. Não perca mais tempo e faça já sua inscrição”, convida.
As atividades promovidas pelo grupo, são avalizadas pela participante Célly Pacheco, que participou pelo período de seis meses e eliminou 14 kg. “Participar do Grupo, foi, é e, será diferente de todos os regimes que fiz, pois mudou minha mente, minha forma de ver a comida, passei a comer pra viver e não mais viver pra comer. Quase 3 anos que fiz o programa, eliminei 14kg e mantive, foi realmente uma reeducação alimentar, física e mental. Sou grata a todas as meninas por tudo que fizeram por mim e super recomendo”, destaca a participante. “Em 2012, cheguei ao meu extremo, 74kg, problemas de saúde, indisposição, falta de ar, foi quando decidi participar”, complementa.
Célly conta que, sempre teve dificuldades para perder pesos e seguir dietas, e depois que participou do grupo, reeducou seus hábitos alimentares. “Todo o programa é muito interessante, a soma de todos os profissionais; fiquei encantada com a forma que tudo decorria, a nutricionista organizou minha alimentação de acordo com o que eu comia; a esteticista cuidando das partes mais carentes do meu corpo; a academia fortalecendo os músculos, resistência; A psicóloga com conversas superprodutivas que chegavam no “x” da questão; os encontros semanais contando as dificuldades e vencendo os obstáculos diários”, relata.
A proposta vem ganhando a cada dia mais adeptas, que aprovam a experiência e inclusive estendem o prazo de tratamento, diante dos resultados obtidos. Nos próximos dias mais uma turma estará começando as atividades. “Não basta apenas realizar o esforço meses antes do verão, na busca de um retorno imediato. Por que não começar agora, conscientizar-se de que é possível sim, ter um corpo bonito e com a saúde equilibrada?”, propõe Linda. 
Os interessados em participar do novo grupo que inicia nos próximos dias  podem entrar em contato pelo telefone: 3621-1977 ou 8828-4554.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.