Internacional
05/06/2015 15:28 (atualizado em 05/06/2015 15:29)

Susto! Mulher abre guarda-roupa novo e encontra ossos humanos Caso aconteceu na Argentina; Havia uma bolsa com três fêmures e dois crânios no móvel

Divulgação/Policia de Misiones
Era para ser só mais um móvel comprado para a nova casa, mas o guarda-roupa comprado pela argentina Elizabeth Bubilio causou um verdadeiro susto. Quando a loja entregou o armário, havia ossos humanos dentro dele. O caso aconteceu em Misiones, esta semana.
A mulher ligou para a polícia logo que encontrou um saco com três ossos de fêmur e dois crânios. Uma juíza ordenou a apreensão dos ossos e intimou os donos da loja de móveis para prestarem depoimento.
A magistrada pediu que o Corpo Médico Forense determinasse a idade dos ossos. Mas antes disso, o depoimento dos proprietários da loja que vendeu o guarda-roupa para Elizabeth ajudou a esclarecer o ocorrido.
Realmente se tratavam de ossos humanos, mas não havia ligação com qualquer crime. A filha dos donos é estudante de medicina e adquiriu os ossos em um cemitério. Ela mostrou a documentação à juíza e disse que colocou o saco no guarda-roupa sem saber que ele seria vendido. 
Fonte: R7

Leia também...