TV GC

Mais de 2 mil candidatos farão o vestibular da Acafe neste domingo na Unoesc

A Unoesc oferece 520 vagas para nove cursos de graduação, entre os mais concorridos estão Medicina, Odontologia e Direito.

Vestibular - 11/06/2015 09:36 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
Neste domingo (14) será realizado o Vestibular de Inverno Acafe. Os cinco campi da Unoesc – Joaçaba, Videira, São Miguel do Oeste, Xanxerê e Chapecó – receberão um total de 2.155 candidatos para a realização da prova.
A Unoesc oferece 520 vagas para nove cursos de graduação, entre os mais concorridos estão Medicina, Odontologia e Direito. De acordo com a diretora de graduação da Unoesc Joaçaba, Liliane Simara Fernandes, a instituição tem como meta acompanhar a modernização das metodologias de ensino, além de buscar a qualificação do corpo docente e novos avanços na estrutura física, fatores que podem atrair novos alunos.
A prova, com duração de cinco horas, começa às 13h. Recomenda-se ao candidato chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido. Sem esquecer, é claro, de levar um documento de identidade oficial, original ou fotocópia autenticada.
Para realizar a redação e as 63 questões objetivas, no formato de múltipla escolha, é permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica, azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha. A confirmação do local de prova já está disponível no site da Acafe e pode ser checado também por meio da Central de Atendimento, pelo telefone (48) 3224-8860.
A partir do dia 15 de junho estarão à disposição dos vestibulandos, no site da Acafe, as questões da prova e o gabarito preliminar.

Fonte: Imprensa | UNOESC SMO
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.