TV GC

Horóscopos semanal

Previões de 18/06 a 24/06

Variedades - 18/06/2012 00:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries - 21/3 a 20/4

Prepare-se para promover uma verdadeira revolução no projeto de vida e na carreira. A semana trará lembranças de momentos românticos e de experiências já vividas, mas a nostalgia terminará na quinta. A partir de sexta, poderá rolar paixão num encontro encantador. Aproveite este fim de semana para curtir momentos mágicos de prazer com o parceiro. O domingo trará ótimos contatos e ideias brilhantes para o trabalho.

 

Touro - 21/4 a 20/5

Aposte em palavras doces e carinhosas para resolver problemas de comunicação no trabalho. Um contrato insatisfatório poderá ser revisto, entre terça e quinta. A partir de sexta, as notícias financeiras serão positivas. Contará com o apoio da família para investir em projetos que proporcionarão maior estabilidade. Bom período para adquirir um imóvel ou começar um negócio em parceria. Suas filosofias e crenças mudarão radicalmente. Poder de conquista em alta: realize seus desejos!

 

Gêmeos - 21/5 a 20/6

Brilhe e prepare-se para o sucesso! A fase trará conquistas importantes na carreira e na vida pessoal. Bom período para resolver assuntos financeiros do passado, receber dívidas e decidir novos investimentos. Mudança grande no ambiente social aumentará seu interesse por política e pelos problemas coletivos. Os encontros da semana darão no que pensar. No amor, as diferenças poderão ser maiores que as afinidades, mas os sentimentos estarão acima de qualquer julgamento. Espere dias melhores.

 

Câncer - 21/6 a 22/7

Momentos mágicos de aventura e prazer alimentarão a alma e inaugurarão um novo ciclo em sua vida. Esta semana será especial para fazer amizades, viajar e percorrer mundos atraentes, repletos de novidades. Uma nova maneira de olhar a vida influenciará suas escolhas e planos para o futuro. Sexta e sábado prometem chances para o amor, com clima romântico e sensação de familiaridade. Aproveite o domingo para pesquisar, refletir, digerir novos conceitos e determinar objetivos pessoais.

 

Leão - 23/7 a 22/8

A cabeça pedirá descanso nesta semana. Bom período para diminuir a velocidade, mudar rotinas e curtir momentos gostosos de relaxamento, intimidade e prazer. A quarta e a quinta poderão ser dias confusos. A partir de sexta, o clima ficará divertido e animado. Aproveite o fim de semana para rever amigos e ouvir histórias inspiradoras. Um encontro especial despertará fantasias, tudo aberto para uma nova aventura romântica! Compras serão irresistíveis no domingo, cuidado com exageros ou distrações.

 

Virgem - 23/8 a 22/9

Um encontro mágico balançará seu coração nesta semana, mas as conversas serão confusas. Compromissos sociais em excesso serão cansativos, conte também com atrasos e imprevistos. Amigos estarão por perto, criando um clima carinhoso e protetor. Quarta, sexta e sábado serão os melhores dias para o amor. Apesar do pouco tempo para o prazer, alguns instantes poderão valer por uma eternidade se forem aproveitados intensamente. A vida sexual ficará mais gostosa.


Libra - 23/9 a 22/10

Carreira em ascensão: os caminhos para o futuro ficarão mais claros e atraentes a partir desta semana. Uma viagem promete aventura amorosa e mais espaço para o prazer. Descubra lugares bonitos e conheça pessoas encantadoras. Encontros ao acaso trarão novas chances para o amor na sexta e no sábado. A fase também trará decisões sérias, planos de longo prazo e mais compromisso com o seu desenvolvimento. Aproveite o domingo para sonhar, relaxar e planejar mudanças.

 

Escorpião - 23/10 a 21/11

Sentimentos amplificados e mudança grande no estilo de vida marcarão esta semana que promete experiências mágicas, viagem e maior sintonia com a sabedoria espiritual. Contatos com pessoas de outros lugares, familiares ou amigos do passado serão carregados de muita emoção. Novas amizades também entrarão em sua vida. Bom momento para aumentar sua participação social e prestígio. Aproveite uma oportunidade financeira na sexta. Fim de semana na companhia de amigos.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Compromisso maior com o relacionamento íntimo inspirará conversas profundas e planos para a vida a dois. Nesta semana, precisará de mais privacidade e tempo para pensar. Preocupações financeiras incentivarão o desenvolvimento de um projeto criativo e mudanças no seu padrão de consumo. Viagem a dois no fim de semana promete muito romantismo e prazer. Amigos darão boas dicas e apoiarão suas ideias, no sábado. O domingo será de trabalho. Aproveite para organizar novas metas.

 

Capricórnio - 22/12 a 20/1

A semana começará com muito trabalho e ótimas perspectivas de evolução da carreira. A partir da noite de terça, o amor estará em destaque. Exponha suas preocupações e inseguranças, o parceiro apoiará seu plano de carreira e decisões sobre o futuro. A fase também promete clima romântico e vida sexual intensa, aproveite para esquentar a relação! Se estiver só, um encontro na sexta, no ambiente de trabalho, poderá acabar em romance. Domingo gostoso para viajar e curtir a natureza.

 

 

Aquário - 21/1 a 19/2

Boas notícias no trabalho: poderá firmar um novo contrato financeiro ou ser promovida. O bom resultado em negociações dependerá de sua autoconfiança e de alguma flexibilidade. A semana promete bons relacionamentos, entusiasmo e sucesso nos empreendimentos. Paixão, prazer e poder de sedução manterão a astral em alta na vida íntima. Se estiver só, embarque numa nova aventura romântica. Tudo aberto para curtir momentos deliciosos e divertidos, a dois, neste fim de semana!

 

Peixes - 20/2 a 20/3

 Criatividade e prazer não faltarão nesta fase divertida e fértil. Aproveite o período entre terça e quinta para soltar a imaginação e tornar sua vida mais gostosa. Um antigo amor, ou um novo relacionamento, promete momentos intensos de paixão. A comunicação com os filhos poderá ser difícil e exigirá um pouco mais de flexibilidade neste período. A partir de sexta, assuntos profissionais e financeiros roubarão sua atenção. Mudanças serão inevitáveis, mas poderão ser feitas em várias etapas. Dê um passo de cada vez.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI308659-17599,00-HOROSCOPO+SEMANAL+DE+A+DE+J
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.