TV GC

Acafe divulga os gabaritos preliminares do vestibular

O candidato que discordar de alguma questão ou do gabarito preliminar, poderá entrar com recurso até terça (16).

Vestibular - 16/06/2015 08:34 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Foto: Divulgação
Já está disponível no site da Acafe os gabaritos preliminares do Vestibular de Inverno 2015. A partir desta segunda-feira (15), os vestibulandos poderão conferir as respostas junto com os cadernos de prova. O candidato que discordar de alguma questão ou do gabarito preliminar, poderá entrar com recurso até terça (16).
A relação dos classificados, conforme o número de vagas, será divulgada a partir do dia 3 de julho, no site Acafe. O candidato não aprovado poderá verificar a sua classificação no curso por meio do boletim de desempenho, que estará disponível também no dia 3 de julho. O período de matrícula na Unoesc ocorre entre os dias 6 e 7 de julho.
Seletivo Especial Unoesc
As inscrições para o Seletivo Especial estão abertas até 2 de julho, pela internet. São vagas para onze cursos de graduação, sendo dois – Informática Licenciatura e Tecnologia em Processos Gerenciais – a distância.
O Seletivo Especial é a forma de ingresso na Unoesc que não realiza provas. A seleção dos candidatos é feita pela média aritmética do histórico escolar do ensino médio. No site está disponível o edital que lista os documentos necessários para a inscrição e os locais onde devem ser entregues. A taxa do Seletivo Especial é R$ 20.
Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail: vestibular@unoesc.edu.br ou pelas redes sociais Facebook, Twitter e também pelo skype (vestibular.unoesc).

Fonte: Imprensa | UNOESC SMO
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.